terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tempo da mágica

As vezes eu queria que as coisas fossem um pouco mais fáceis... sim, o que tem de errado nisso? Tem gente que adoorraaaa um desafio e quanto mais difícil alguma coisa mais ela quer alcançar... dizem que é o perfil exato para um líder... Eu até corro bastante atrás das coisas e não sou do tipo que fica sentada esperando. 'Deixa a vida me levar...', definitivamente não é a minha frase, mas daí adoorraaarrr um desafio, já é demais.
As vezes eu me canso e desanimo um pouco... e hoje eu senti um pouco isso. Acho que é porque coloco tanta energia em algumas coisas que quando não consigo a frustração volta com toda a força de volta.
Quando se está em um ambiente diferente é tanta energia que se coloca em coisas simples, que a bateria fica fraca. Não se acha o restaurante onde quer almoçar com facilidade, não se sabe como chegar aos lugares, achar apartamento é difícil, abrir conta no banco... nem um plano de celular nós conseguimos fazer ainda...
Isso sem mencionar a história da 'placa elétrica' que aqui eles chamam de fogão. Ontem o João foi limpá-las, jogou água em cima, e conseguiu desarmar o fusível do apartamento. É isso mesmo, deu um curto elétrico e ficamos sem luz... fomos dormir às 21:30 da noite porque não sabíamos como mexer no disjuntor e ficamos com medo de morrermos eletrocutados.
Conclusão: a responsável pelo apartamento veio aqui às 9:00 da manhã e levantou um botãozinho e fez-se a luz! Como ficou a noite inteira sem energia, a geladeira minou água e molhou tudo, sem contar nos legumes que estavam na geladeira e ficaram boiando. Ah! E vamos ter que esperar 2 dias para a rede elétrica da placa secar para ver se teve algum dano mais grave nas placas. Tudo isso, por causa de uma simples limpeza na bancada da cozinha... ninguém merece.
Saudades do tempo da mágica: quando tinha alguém no comando por mim, quando a mamãe fazia a comida e só restava para mim alguns pratos e copos para lavar.

Um comentário:

  1. hahahahahaha!
    Geladeira frost-free, gata. Junta din din, que é investimento!

    ResponderExcluir