sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Hard Going

Ontem foi a primeira vez que realmente senti falta de casa... queria a minha mãe, sabe? Não conseguimos o apartamento que tínhamos gostado... foi por pouco, e por isso fiquei muito chateada. Era perfeito... Outra coisa que fiquei puta é que tem mais lugares para alugar bicicleta aqui do que telefone público... pô, isso dá muita raiva quando precisa falar ao telefone e já está muito cansado e chateado para ainda ter que caminhar muito para achar um... e olha que eu amo andar de bicicleta... enfim.
Agora eu estou aqui tentando me convencer de que o que nós tínhamos reservado não é tão ruim... eu realmente tenho uma dificuldade grande de me desprender das coisas... eu queria o outro apartamento, eu já me via morando lá... era o melhor que nós tínhamos visto... mas eu não posso ter e mesmo assim fico remoendo a história várias e várias vezes... isso não é nem um pouco saudável...! Quando é que vou realmente me tocar disso e ser um pouco mais easy going?

Nenhum comentário:

Postar um comentário