quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Encaixotando

Como estou casada não é uma viagem longa que estou fazendo, eu estou saindo de casa, só que vou direto para outro país... Eu encaixotei todas as minhas coisas para deixar guardado nos armários de cima. Essa nem foi a parte ruim, pois eu encaixotei tudo no meu tempo... encaixotava um pouco, via TV (eu adoro televisão), descansava... enquanto eu pensava em todo o conforto que eu tenho na minha casa e que eu, provavelmente, não terei lá. Mas acho que a parte ruim mesmo foi ver as minhas prateleiras vazias... foi como se eu não tivesse mais lugar aqui em casa... foi como se eu não pudesse voltar atrás... nunca mais... Não que eu queira no momento, mas entendam que esse foi o lugar que eu ocupei por muito tempo e agora é como se eu fosse um anexo... Eu sempre me senti um anexo da minha família, mas agora é diferente, eu sou um anexo e ainda estou fora de casa...rsrsrs Além disso, minha irmã deve reformar o quarto, pois nós temos uma beliche e ela odeia dormir na cama de cima... e eu sinto como se eu perdesse mesmo o meu lugar na minha casa... fico pensando que não vou poder mais deitar na cama dos meus pais e ver televisão com eles, que não vou mais tomar banho no meu banheiro, que vão ser raros os jantares que vou ter somente eu e minha família (como eu tenho hoje).
Entendam... eu tenho facilidade em enxergar o que eu estou deixando e não o que eu vou conquistar... o que eu deixo é mais palpável e o futuro é um mistério... eu só espero que valha a pena... Ou melhor, eu vou fazer valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário