domingo, 18 de setembro de 2011

Primeiras pedaladas

Hoje o João deu suas primeiras pedaladas de bicicleta. Meu marido nunca aprendeu a andar, pois ele cresceu muito rápido na infância e as bicicletas não acompanharam ele. Hoje ele tem 2 metros de altura. Sim! E eu 1,64... rsrsrs. Adoro essa característica dele... apesar de nos trazer alguns inconvenientes, como o fato dele não caber em uma cama comum e ter muita dificuldade em encontrar lojas que vendam sapato para o tamanho que ele calça (número 48). 
Mas voltando... hoje foi a segunda vez que saímos para eu ensiná-lo à andar. Fui muito legal vê-lo dando as primeiras pedaladas e fazer parte disso. Fiquei muito feliz pela conquista dele e muito orgulhosa dele ter conseguido tão rápido. Parece uma coisa pequena, mas essas conquistas vão enchendo e completando nossa vida à dois... sabe? São coisas que vamos poder contar para nossos amigos e filhos. É uma conquista que depois vamos poder aproveitar juntos com um passeio à beira do rio Rhône, por exemplo...
Eu adoro andar de bicicleta, me dá uma sensação de liberdade... de quase voar... e acho que é por isso, que fiquei tão feliz dele estar aprendendo também... vamos poder 'voar' juntos.

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    Mentira que o joão não sabia porque as bicicletas eram pequenas demais pra ele?? Tadinho! Parabéns pela vitória! Andar de bike é muito bom. Com essa paisagem aí, então.. PARAÍSO..

    ResponderExcluir
  2. Anninha, nunca tinha visto esse blog...até que então, vi esse post...e to aqui me debulhando em lagrimas....

    Vcs fazem tanta falta! imagino a sua felicidade em ver o Joaozito andando de bicicleta...agora tenho que aprender tb!

    Muita saudade mesmo!
    Amo vcs!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maite!!! Saudades enormes tb. :) Vc tem que vir para cá para te ensinarmos tb a andar de bicicleta... é tão bom...! Já estamos há 1 ano aqui... passa muito rápido, daqui a pouco estamos de volta! Saudades enormes... Beijinhos

      Excluir