sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Bem-vindo

Até ontem ainda não tinha dividido com ninguém o fato de eu ter feito esse blog. Eu queria um espaço só meu, sem me sentir obrigada de escrever e onde eu pudesse dizer o que eu tivesse vontade sem ficar preocupada com o que outras pessoas iam achar... eu queria algo meu e sem compromissos. Acontece que morando com uma pessoa fica difícil esconder segredos (e não que eu quisesse esconder, eu só não estava pronta para dividir). Eu não sei como tem pessoas que consegue manter duas famílias por anos sem nenhuma das duas descobrirem, isso é um dom. Um dom, na verdade, que eu não quero ter.
O João já tinha me visto escrever e ontem quando estávamos jantando o assunto veio à tona e eu disse que tinha feito um blog. Ele ficou chateado no início,por eu não ter contado para ele, mas acho que depois ele entendeu que eu precisava de um espaço só meu.  Mas depois de dividir com ele fiquei ainda com mais vontade de dividir, quis que ele lesse tudo o que eu tinha escrito... como nem foi tanta coisa assim... foi fácil.
Fico feliz de dividir as coisas com você, meu amor. Quero dividir ainda mais coisas. Seja bem-vindo.

3 comentários:

  1. Oi Anninha,

    Fiquei muito feliz em visitar seu blog e saiba que me da sempre muita alegria dividir as coisas com você. Vou manter a leitura do seu blog sempre atualizada!!

    Bjos, João

    ResponderExcluir
  2. Eu também vou manter a leitura do seu blog sempre atualizada! Já estou querendo comentar desde o primeiro post, mas me enrolei. Achei que tivesse que fazer um blog, aí desisti. Bom, vou tentar de novo.. não me entendi bem com esse negócio de "selecionar perfil"... Se tudo der certo, o recado aparecerá para vocês!

    Beijos,
    Ci

    ResponderExcluir
  3. Eeeee! Consegui! Agora vou voltar lá no post da mágica para tecer meus devidos comentários...

    ResponderExcluir