sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Saudades...

É verdade que nos acostumamos com muita coisa nessa vida... quando eu cheguei aqui senti muita falta do gosto do Nescau. Até pedi para a minha amiga me trazer esse achocolatado e depois de 1 mês tomando Ovomaltine, qual não foi minha surpresa? Achei o gosto do Nescal muito doce... Tem outras coisas que são fáceis, como por exemplo: trocar o queijo prato, pelo Camembert... porque não? E trocar as padarias do Brasil pelas Patisseries daqui...
Mas tem coisas que são muito difíceis (ou impossíveis) de se acostumar: a falta da família, por exemplo. Ontem foi aniversário da minha irmã e, como de costume, teve um jantar com toda a família lá em casa. Me deu uma vontade de estar lá... se eu pudesse me teletransportar eu teria feito... Me deu uma vontade de mudar de fuso horário... de estar há um oceano de distância... de estar com as minhas pessoas queridas. Pessoas com quem eu já briguei, já chorei, já sorri e amei... pessoas que já quis estrangular, é verdade, mas acima de tudo com quem eu já vivi várias emoções e vários momentos únicos. Acho que é mais fácil brigar com a família e não se falar mais, do que morar longe, porque toda vez que falo com eles a saudade vem à tona... o que me leva à outra coisa que hoje julgo muito difícil viver sem... a internet. Por causa dela consigo estar o mais perto que a distância permite estar da minha família... consigo vê-los e ouvi-los... Para mim é quase como água e eletricidade... estou sendo exagerada? Acho que é por causa da saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário