sexta-feira, 15 de junho de 2012

Conserto de computador em Lyon



Morar em outro país faz com que tarefas simples se tornem não tão simples assim... Na minha opinião esse é o ponto mais incômodo de morar fora. Há algumas semanas meu computador estava reclamando um pouco, desligava sozinho, ficava super quente e parecia que ia decolar de tanto barulho que fazia. Eu estava ignorando um pouco, mas o aquecimento foi ficando super freqüente e ele desligava sozinho pelo menos uma vez ao dia. Comecei a ficar preocupada de parar de vez e fui procurar alguma loja que consertasse computadores. Pedi para o João perguntar para os professores do Doutorado, nada. Ele perguntou também no estágio, nada, ninguém tinha nenhuma loja para indicar. Será que os franceses não consertam computadores? Meu último recurso foi tentar a sorte no 'pai de todos', o Google. Fiquei um pouco receosa, mas esperar o meu computador queimar não era uma solução. Enfim, achei uma loja que compartilho aqui com vocês, espero que ajude alguém que esteja precisando. Faz uma semana que eles consertaram o meu computador e está funcionando em perfeito estado. É uma loja como qualquer outra de informática, cheia de partes de computadores pelo chão, um caos total, mas pelo menos resolveram o meu problema. Se fizer a avaliação do computador e não fizer o trabalho com eles você deve pagar 47 euros, como eu fiz com eles paguei 60 euros pela troca do meu ventilador que não estava funcionando direito, está aí a causa do aquecimento. O meu problema era simples de resolver, mas eles pareciam que sabiam o que estavam fazendo. A pessoa que atende é um português... mas ele só me falou isso depois de termos conversado durante uns bons minutos em francês... vai entender.

Segue os contatos da loja:
1 ter Rue Etienne Jayet (perto da linha do trem).
Tel: +33 0472809155
www.easyinfo.fr

Nenhum comentário:

Postar um comentário