sexta-feira, 25 de maio de 2012

Free'P'Star - Brechó em Paris

Brechó Free P Star, em Paris.
Como tive uma amiga que veio aqui para Paris passei quase dois dias na cidade. O TGV leva 2 horas para chegar até lá, hoje eu posso dizer que posso ir jantar em Paris e voltar no mesmo dia sem problema (Muito chic!). Há não ser pela parte da grana, é claro! (Não tão chic!) E foi praticamente o que eu fiz, fui na quarta na hora do almoço e voltei na quinta às 16 da tarde. Esses são os horários mais baratos de trem, pois a demanda é menor do que no início e final do dia.
Nessa minha visita eu encontrei uma loja que eu amei! Uma dica muito boa de um lugar para comprar coisas antigas, mas em bons estado e não muito caras. A loja de chama Free'P'Star, um brechó que fica perto da saída de metrô Saint Paul no Marais. Na verdade ela tem 3 lojas por aquela região entre Saint Paul e Hôtel de Ville, mas eu fui na da Rue de Rivoli, número 20. Como estava sem tempo, pois tinha que pegar o metro para ir à estação de trem para voltar para Lyon, foquei minha pesquisa no que me interessava: bolsas. Uma variedade enorme de bolsas, uma em cima da outra. Como acontece em todos os brechós pesquisar é necessário, mas não tive dificuldade de encontrar algumas boas aquisições. Aliás, dificuldade nenhuma. Tinham várias bolsas em super bons estado, de couro, de veludo, sintético, de várias cores e todas antigas. A minha escolhida foi uma caramelo, de couro italiano da casa Mr Giulio que me custou 15 euros. Pesquisei na internet e acho que não é de nenhuma casa famosa não. Mas não importa, porque ela é um escândalo!

Bolsa do brechó Free P Star. Couro italiano: 15 euros.

Se quiser ver os outros endereços entre no site: www.freepstar.com.

4 comentários:

  1. Que achado essa bolsa, heim? Achei linda!

    ResponderExcluir
  2. Fofa, né? Você mora em Paris, não é? Se tiver um tempinho passa lá... acho que vale a pena. Obs: Li seu perfil agora... fiquei surpresa de ver que temos vários pontos em comum... será por causa do signo? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Anna que bolsa liiiinda!!! Tb quero ir nessa loja!!!

    ResponderExcluir
  4. ADOREI POSTAGEM D BRECHO EU AMO E SOU RATO ONDE TEM UM ESTOU LA.BJS AI GOSTEI DO SEU BLOG ENTRE NO MEU http://regbit.blogspot.com.br/BJS

    ResponderExcluir